segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inter fica no 0x0 e pede a liderança pra Lazio...Júlio César s2


Inter de Milão não sai do zero com Juventus e deixa Lazio na liderança

Clássico é movimentado, mas termina sem gols. Time de Rafa Benítez fica em segundo ao lado de Napoli e Milan com dois pontos a menos que o líder

No segundo tempo, Lúcio discutiu com Felipe
Melo dentro da área

O Lazio é o novo líder do Campeonato Italiano. Em um clássico movimentado, o Inter de Milão não saiu do 0 a 0 com o Juventus neste domingo, no Giuzeppe Meazza, e entregou o primeiro lugar ao clube de Roma na sexta rodada.

O placar em branco deixou a equipe de Rafa Benítez com 11 pontos ao lado de Napoli e Milan na segunda colocação. O Lazio, que mais cedo venceu o Brescia por 1 a 0, soma 13 e está na ponta. Com o empate, a Velha Senhora tem oito e ficou em sétimo lugar.

Benítez escalou o Inter com quatro brasileiros entre os titulares: o goleiro Julio César, o lateral-direito Maicon, o zagueiro Lúcio e o meia Philippe Coutinho, que na segunda-feira se apresentará ao técnico Mano Menezes para os amistosos da Seleção com Irã (na próxima quinta) e Ucrânia (dia 11). Já Luigi Delneri teve Felipe Melo desde o início no Juventus.

Apesar de não ter visto gols, a torcida no Giuzeppe Meazza assistiu a uma partida com boas oportunidades e bem disputada. A rede chegou a balançar, mas não valeu: Krasic cruzou da direita e Iaquinta, sozinho na pequena área, bateu para o gol. Mas o camisa 9 do time de Turim estava em impedimento, bem marcado pelo árbitro.

Dez minutos antes, o Juventus fez jogada perigosa parecida pelo mesmo setor. Krasic arrancou pela direita, driblou um rival e bateu cruzado, mas Julio César conseguiu tocar com a ponta dos dedos na bola e jogou para escanteio.

No segundo tempo, uma pequena confusão envolvendo os brasileiros. Aos 21, Maicon cabeceou e Storari defendeu. Com o goleiro caído, Lucio tentou pegar a bola e gerou reclamação. Até Felipe Melo discutiu com o capitão da Seleção na última Copa do Mundo.

A melhor chance da etapa final foi do Juventus. Aos 23, Quagliarella puxou contra-ataque rápido, ganhou de Lúcio na velocidade e entrou cara a cara com Julio César, mas chutou em cima do goleiro brasileiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Campeonato Italiano...
7° Rodada 17/10 - Cagliari x Inter
8º Rodada 24/10Inter de Milão x Sampdoria

Próxima Rodada Champions League
Internazionale X Tottenham
20/10/2010 no Estádio San Siro...

Obrigado pelas msgs assim que pudermos add todo mundo e responderemos.

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Susana Werner esposa do Goleiro disponibilizou um CD inédito no iTunes para ser baixadoooo....

http://www.apple.com/itunes/affiliates/download/?id=395137710

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Susana Werner corre maratona em Milão

Atriz postou imagens do evento em seu Twitter.

Susana Werner acordou cedo no domingo, 3, para correr uma maratona em Milão, onde mora. Pelo Twitter, ela postou fotos e contou que a corrida é pequena: "Me preparando para a maratona: 5km!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário