segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Estou me sentindo como se fosse a primeira vez. É um recomeço"


Inter de Milão vence o Roma por 5x3 com impressinante participação do Goleiro Júlio César...Que já está no Terceiro lugar do Calcio...

De volta à Seleção Brasileira, Julio César diz: 'É como a primeira vez'
Último jogo do goleiro pelo Brasil foi na derrota para a Holanda, no Mundial. Quarta-feira ele deve ser titular no amistoso contra a França, em Paris

Julio César no desembarque da Seleção

Julio César está de volta. Convocado pela primeira vez depois do fracasso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, no ano passado, o goleiro chegou a Paris, para o amistoso de quarta-feira, contra a França, empolgado com a chance dada pelo técnico Mano Menezes. E falou feliz sobre esse recomeço.

- Estou me sentindo como se fosse a primeira vez. É um recomeço. Agora é manter a regularidade no clube para ser chamado mais vezes – declarou o goleiro na chegada ao hotel onde está hospedada a Seleção Brasileira.

Titular absoluto do Brasil na era Dunga, Julio César deixou a Copa do Mundo bastante abatido. Depois de falhar no primeiro gol da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final, o camisa 1 chorou bastante a eliminação. E até para ter um descanso, não foi convocado para os quatro jogos sob o comando de Mano.

- Estou voltando de três contusões que tive. Fiquei dois meses parado. Mas estou bem fisicamente. Fiz três jogos e, digamos, está de satisfatório para bom – acrescentou o goleiro do italiano Inter de Milão, que tem 53 jogos pela Seleção.

Além de Julio César, já estão concentrados em Paris o também goleiro Gomes, os laterais Rafael, Daniel Alves, André Santos e Marcelo, os zagueiros Breno, David Luiz, Luisão e Thiago Silva, os volantes Lucas, Sandro, Ramires e Elias, os meias Anderson, Renato Augusto, Hernanes e Jadson e os atacantes Robinho, Alexandre Pato, Hulk e André.

No meio da tarde na França, o goleiro Neto, da Fiorentina, completou a delegação verde e amarela. A comissão técnica, que saiu do Rio de Janeiro e de São Paulo na noite de domingo, também já chegou.

O primeiro treinamento da Seleção Brasileira será às 19h (16h de Brasília), no Centre Omnisports Dr. Jean Blot. O amistoso contra a França será na quarta-feira, no Stade de France, às 18h (de Brasília). É o primeiro jogo do Brasil no ano.

Goleiro confessa que retorno à Seleção Brasileira é a chance de um recomeço para ele.


http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1429636-7824-JULIO+CESAR+VOLTO+NO+MOMENTO+CERTO,00.html


- Julio Cesar comentou à Sky Sport depois do Jogo contra a Roma "Estou muito feliz com a forma como a Inter jogou hoje.A coisa mais importante era vencer e enviar um sinal as outras equipes. Agora podemos lutar pelo scudetto ".

"Na primeira parte, eu tive que entender dois pontos-chaves".

Desde a chegada de Leonardo, o Internazionale está cada vez mais na liderança: "É verdade, em um mês mudou tudo,o que eu acho que o importante é tomar as derrotas das equipas que estão à nossa frente."

"Se o Milan está nos temendo não sei, eu teria que perguntar a eles, temos um grande time cheio de campeões. eu acho que estãoum pouco preocupado. Nós já experimentamos essa sensação de ser o primeiro e perder pontos em relação a vice-campeã.

Nosso novo Blog:
http://juliofans.blogspot.com/

Continuem votando no Júlio César ele merece...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/musos2010_album.jhtm#fotoNav=15

Twitter: www.twitter.com/juliocesargolei

www.twitter.com.br/jcfansclub

Vlw por nos acompanhar...


Nossos Perfis no Orkut

2 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18118029959240686389&rl=t

1 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14083378776173057521&rl=t

Msn Julio.fans@hotmail.com

Érika e Ellen...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário