segunda-feira, 27 de junho de 2011

FcJulioFans...Érika...s2


Seleção Brasileira jogará no Dia 03 de Julho de 2011...Domingo...Copa América.Contra a Venezuela...

Trajetória paciente de Julio César motiva os reservas Victor e Jefferson...


Reservas convocados para a Copa América falam da admiração pelo camisa 1, que, assim como eles, ficou longo tempo na Seleção Brasileira

Considerado um dos melhores goleiros do mundo, Julio César é o dono da camisa 1 da Seleção Brasileira. Mas até chegar a esse posto, foi reserva por um bom tempo de Dida. Pacientemente, esperou a oportunidade e se firmou. E exatamente por isso, o jogador do Inter de Milão sabe o que estão sentindo os seus atuais reservas: Victor e Jefferson.
Embora felizes com a oportunidade de participarem de uma Copa América, os goleiros de Grêmio e Botafogo sabem que, por ora, é muito difícil ter uma chance de jogar. De qualquer maneira, a trajetória de Julio Cesar serve de inspiração para ambos. O exemplo está ali do lado deles, a cada dia de treinamento na Argentina.
- É um prazer e uma honra treinar com esse grupo, principalmente com o Julio César. Ele é um cara que aprendi a gostar e admirar. Dá para perceber que ele está acima do que imaginava. Suas qualidades são indiscutíveis. Tenho certeza que vou aprender muito nessa minha passagem por aqui – declarou Jefferson.
A oportunidade do goleiro do Botafogo na Copa América foi uma surpresa. Na semana passada, a Conmebol liberou a convocação de um terceiro jogador para a posição. E como ele vinha sendo chamado por Mano, foi o escolhido. Já Victor chegou a ser titular, mas perdeu o posto para aquele que considera o melhor.
- É bom ter ao lado o melhor goleiro do mundo. Ele nos passa muita coisa boa. Não só pelo convívio diário, mas por tudo o que ele representa no futebol. Ele respeita a todos e tem muito a ensinar de técnica – acrescentou o camisa 1 do Grêmio.
Julio César discorda do rótulo de melhor do mundo. Prefere se colocar no mesmo patamar dos seus companheiros de Seleção Brasileira.
- Agradeço as palavras deles. Do mesmo jeito que eles aprendem comigo, eu aprendo com eles. Mas não me sinto o melhor do mundo. A posição é muito particular e feita de momentos. Tenho mantido uma boa fase, mas acompanha o que os dois têm feito no Brasileirão – falou o titular do Brasil.
Embora considere a disputar para ser titular da Seleção Brasileira saudável, Julio César sabe que não pode vacilar em nenhum momento.
- É uma disputa saudável, mas não posso relaxar. Tenho de treinar muito, porque eles estão voando e podem passar por cima...

Palavras do Júlio: Agradeço as palavras deles. Do mesmo jeito que eles aprendem comigo, eu aprendo com eles"

Rapidinhas:
Semelhanças com a Copa do Mundo da África não agrada Júlio César.

Com vários títulos no currículo, Júlio César busca recomeço na Seleção.
Respeitado e adimirado pelos companheiros de posição, goleiro acredita que grupo de 2010 merecia ter chegado à Final da Copa.


Atrás de nova fase, Julio César diz que ferida de 2010 está cicatrizada.

'Desprezo' da torcida na Argentina não preocupa goleiro Julio César.

Sem a Jabulani pela frente, Julio César elogia bola da Copa América



Nosso novo Blog:
http://juliofans.blogspot.com/

Continuem votando no Júlio César ele merece...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/musos2010_album.jhtm#fotoNav=15

Twitter: www.twitter.com/juliocesargolei

www.twitter.com.br/jcfansclub

Vlw por nos acompanhar...

Nossos Perfis no Orkut

2 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18118029959240686389&rl=t

1 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14083378776173057521&rl=t

Msn Julio.fans@hotmail.com

Érika de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário