sábado, 3 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Júlio César...s2


Hoje, no dia do seu aniversário, queria poder estar perto de você para te dar uma abraço bem apertado, um beijo e dizer :

"VOCÊ É UMA PESSOA
MUITO IMPORTANTE PRA MIM".
"EU ADORO VOCÊ"

Você veio ao mundo com o propósito de fazer as pessoas felizes. "Sinto que você cumpri o seu papel todos os dias ", pois você leva alegria a todos os que te rodeiam.

Tenho muito que te dizer, obrigada por tantas coisas..., mas meu obrigada hoje é diferente.
Obrigada por me deixar fazer parte do teu mundo.

Tudo que você faz, pode não parecer muitas vezes importante pra você, mas saiba que é muito importante que você continue fazendo pois só assim descobrirá o quanto és importante para todos nós.

É muiito difícil dizer com palavras o que é amar
uma pessoa que vc nem conhece que vc nunca viu...
e mesmo por isso não deixa de ser um amor de verdade ...
Às vezes me pergunto "por que" ? Mas é impossível saber !!!
Só sei que é amor...
O que sinto por você JÚLIO CÉSAR

e nunca vai acabar....
"É maior que o sol é maior que o mar..."
Qdo eu vejo o seu sorriso entendo por que o que sinto é tão forte...
Não acho que o importante seja só vir aqui e
escrever isso, o importante é você saber que é de verdade e que
independente de qualquer coisa que falarem , nada não vai ser pário ao meu amor por você...
Júlio César Eu te amoooooooo ....


(Júlio César)

J-úlio César Soares Espíndola...
U-m goleiro, esplêndido, seguro de si, confiante no seu "taco"...
L-eituriza através de suas formidáveis defesas...quase que...
I-mbatíveis pegadas de bola ...é lindo o seu desempenhooo!!!
O-uve, caro goleiro, sob o som dos gritos torcida que te aplaude...

C-ésar, nome de um rei, lembra ouro, e é o que buscamos que tragas sempre ...
E- onde quer que vá,sempre estarei contigo...
S-uas maravilhosas mãos, impeçam sempre que lhe for possível,
A- bola de entrar na nossa rede, para que a genialidade dos nossos , craques....
R-ealizem para o nosso amado povo brasileiro, os seus verdadeiros sonhos!!!!!



TE AMO!!!
De sua fã eterna...ÉRIKA...FcJulioFans...


A Seleção Brasileira fará um Amistoso contra Gana, no dia 5 de setembro,Segunda-Feira no Craven Cottage Stadium, em Londres

Nosso Blog:
http://juliofans.blogspot.com/

Continuem votando no Júlio César ele merece...

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/musos2010_album.jhtm#fotoNav=15

Twitter: www.twitter.com/juliocesargolei

www.twitter.com.br/jcfansclub

Nosso Facebook : http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=100000170098043

Vlw por nos acompanhar...

Nossos Perfis no Orkut

2 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18118029959240686389&rl=t

1 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14083378776173057521&rl=t

Msn Julio.fans@hotmail.com

FcJulioFans...s2
Foto publicada às 17:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário