segunda-feira, 11 de junho de 2012

10/06/2004 PRA SEMPRE MARCADO NA MINHA VIDA! 8 anos!

 
 
 
 
 
Passei horas quebrando a cabeça, procurando uma forma de expressar em 5000 caracteres o que foram esses últimos anos da minha vida.
 
 Revirei baús, relembrei histórias engraçadas, tristes, bobas...Revivi momentos! Olhei "velhos" FCs, lembrei de "antigas" fãs e pensei: Caracas, eu ainda estou aqui!
 
Vi o começo do meu Fc, das minhas antigas postagens com palavras truncadas de adolescente apaixonada, e enfim...Vou começar da maneira mais correta ... do começo!
 
No dia 10/06/2004 eu assisti um jogo de futebol. Ainda não entendia bulhufas, mas curtia o esporte. Minha irmã me chamou a atenção pra me mostrar um cara vestido de cinza, que ficava a maior parte do tempo sozinho, lá atrás, no gol, com carinha de cachorrinho solitário.

Assim que acabou o jogo digitei no Google "Goleiro Júlio César Flamengo", e pronto, Virei Fã!

No início pensei ser uma simples bobeira que duraria 2 semanas Mas não! Hoje é totalmente sólido, e já dura 8 anos!
 
Amadureci muito com o tempo, e aprendi a me ponderar, hoje em dia manejo facilmente as 3 principais regras das fãs ... S E N S A T A S !!!

1 - Ele não vai bater na minha porta e me pedir em casamento! (Infelizmente) kkk ;-)
2 -Não é por quê eu gosto, que todos teem que gostar!
3 - Não me importo com o que dizem!

Já me ofendi demais com as frases desencorajadoras do tipo:
'Ele nem sabe que você existe!'
'Sai dessa!'
'Isso é falta do que fazer!'
'Falta de um namorado!' ... Etc

...Mas hoje em dia elas não me atingem mais!

Só sei que a recíproca é verdadeira, que o que eu sinto não é fanatismo, mas sim amor e admiração por alguém que sequer eu já vi pessoalmente. Mas, que já é um dos protagonistas da minha história.

Daqui a alguns anos eu vou rever essa postagem, vou achar cafona, brega... Mas nela vai estar escrita os mais belos e sinceros sentimentos de uma eterna FÃ !!!

Resumindo em 5 caracteres o que eu estendi para 5000...    TE AMO !

De: Érica de Deus
Para: Júlio César

By @ErikaLambertini

Nenhum comentário:

Postar um comentário