segunda-feira, 5 de julho de 2010

Júlio Cesar te amamos...S2

"Tenho vontade de sumir", diz Julio César em voo

Goleiro está desconfortável com o desfecho da campanha da Seleção

Crédito: Antonio Scorza / AFP " alt="Tenho vontade de sumir, disse Julio César em voo
Crédito: Antonio Scorza / AFP " title="Tenho vontade de sumir, disse Julio César em voo Crédito: Antonio Scorza / AFP ">
Tenho vontade de sumir, disse Julio César em voo


Todos os personagens do fracasso do Brasil na Copa do Mundo ainda sobrevoavam a África do Sul a bordo de um Airbus fretado pela CBF, no momento em que o goleiro Julio César deixou a primeira classe do voo JJ 9599 - com destino ao Rio e, depois, São Paulo - para conversar com outros passageiros. Queria desabafar. Era visível o desconforto do jogador com o desfecho da campanha da Seleção, eliminada da competição pela Holanda.

"Tenho vontade de sumir", declarou, tenso, com os olhos vermelhos, tentando se controlar para não repetir o choro que o acompanhou por mais de 24 horas, depois da partida, disputada na sexta-feira, em Port Elizabeth e que determinou a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul.

No confronto, Julio César teve uma falha determinante no primeiro gol do adversário, lance que deu início à reação da Holanda, classificada para enfrentar o Uruguai numa das semifinais do Mundial.

"Ele está obcecado com isso e não fala em outra coisa. Foi assim no estádio, no hotel, no ônibus e agora no avião. Fica se desculpando o tempo todo, é impressionante. Dá muita pena vê-lo assim", contou, comovido, um funcionário da CBF, também presente no voo da Seleção.

O drama de Julio César chamou a atenção até mesmo da tripulação do voo de volta da África do Sul para o Brasil. Uma comissária de bordo que lhe ofereceu um copo de água, quando da visita do goleiro à classe econômica, notou o quanto ele estava descompensado: "Acabei de ver uma pessoa destruída".

O goleiro continuava a resenha, falava mais que seus interlocutores. Às vezes desviava o assunto para analisar as quatro equipes que chegaram à fase semifinal do Mundial. Pouco antes, num comunicado da cabine do comandante, todos os passageiros tomaram conhecimento da vitória da Espanha sobre o Paraguai. Mas bastava uma pequena pausa e o goleiro voltava a expor seu drama pessoa



Não aguento mais ver o Júlio chorando
Sei lá me sinto inútil não tenho nada a fazer
Amo tanto o Júlio durmo e acordo pensando nele se está bem
onde está e ver ele assim é tão difícil é o momento q ele mais
precisa de nós fãs e da Família...
Bjkas......♥
Érika e Ellen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário