domingo, 4 de julho de 2010

Seleção já chegou no Brasil...


Goleiro Júlio César se emociona ao encontrar a mãe no Rio de Janeiro

Seleção brasileira chegou nesta madrugada ao Brasil.

Parte do grupo desembarcou no Rio de Janeiro e outra parte em Guarulhos. Muitos torcedores foram receber a delegação nas duas cidades. Júlio Cesar recebeu muitos aplausou quando desembarcou.


Melo é vaiado, enquanto Júlio Cesar é aplaudido na chegada da seleção ao Rio


Em meio ao tumulto que marcou o desembarque da Seleção Brasileira, na madrugada deste domingo, no Rio de Janeiro, a reação dos poucos torcedores presentes foi diametralmente oposta quando apareceram o volante Felipe Melo e o goleiro Júlio Cesar.

Assustado, o camisa 5 da Seleção entrou rapidamente em uma caminhonete. Para afastar o mar de cinegrafistas e fotógrafos, o motorista arrancou com o carro. Melo, no entanto, não escapou de vaias e xingamentos.

O goleiro, contudo, foi aplaudido por boa parte dos presentes. Claramente abatido, o jogador da Internazionale de Milão ainda falou rapidamente com os jornalistas. Ele saiu do aeroporto a bordo de um carro de uma empresa de planos de saúde

O goleiro Julio César definiu a derrota da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo como uma "facada no peito" e afirmou que aprendeu, de uma forma ruim, que o Mundial não permite erros.


http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1294655-7824-JULIO+CESAR+DEIXA+O+AEROPORTO+DO+RIO+DE+JANEIRO+CHORANDO+NOS+BRACOS+DA+MAE,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário