sábado, 21 de agosto de 2010

Internazionale é campeã da Supercopa 3x1 Roma,De viirada Júlios2


Internazionale vence o Roma de 3x1 de virada e é campeã da SuperCopa.

Dia 27 "Supercoppa europea" - Inter vs. Atletico Madrid

Em dia de vaias a Adriano, Inter bate Roma e é campeão da Supercopa
Imperador entra no segundo tempo e não impede nova conquista nerazzurri, que teve o camaronês Samuel Eto’o como destaque. Juan e Taddei vacilam
Inter de
Milão levanta mais um caneco

O técnico é novo, mas a rotina é a mesma. Com o espanhol Rafa Benítez substituindo o português José Mourinho, o Internazionale de Milão bateu o Roma, por 3 a 1, de virada, neste sábado, no Giuseppe Meazza, em Milão, e sagrou-se campeão da Supercopa da Itália.

O título, o quarto dos nerazzurri (também conquistou em 1989, 2006 e 2008), teve um gostinho especial para a torcida mandante, que pôde vaiar o estreante e agora rival Adriano, ainda muito acima do peso (cerca de 15kg, segundo o próprio clube) e sem ritmo de jogo.

Quem mostrou estar com a pontura afiada e voando em campo foi o camaronês Samuel Eto’o, que marcou duas vezes, uma delas em falha do brasileiro Taddei. O macedônio Pandev, em cochilo de Juan, completou, enquanto o norueguês Riise abriu o placar para o time da capital.

O Internazionale de Milão terá outro caneco em disputa já na próxima sexta-feira: a Supercopa Europeia, contra o Atlético de Madri, em jogo único no Estádio Louis II, em Monaco. Pode ser o quinto em pouco mais de um ano, juntando-se também ao Campeonato Italiano, Copa da Itália e Liga dos Campeões.
samuel eto'o Internazionale gol romaEto'o celebra um de seus dois gols na decisão: camaronês foi 'o cara' do título nerazzurri (Agência Reuters)

Vucinic e Juan vacilam em gol de Pandev

Apesar do início de temporada, as equipes impuseram forte ritmo no primeiro tempo. As melhores chances foram do Roma. Aos 10 e 14, Vucinic e Menéz desperdiçaram boas oportunidades. Aos 17, Eto’o respondeu em jogada de Maicon.

O primeiro gol foi visitante. Aos 20, Totti ligou contra-ataque e rolou para o norueguês, que bateu de biquinho e surpreendeu Julio Cesar. A vantagem poderia ter sido mantida não fosse uma lambança do montenegrino Vucinic aos 40 minutos. No campo de defesa, o atacante deu um passe na fogueira para o brasileiro Juan, que havia feito um desarme segundos antes. O zagueiro cochilou, não conseguiu afastar e viu Pandev completar para o gol.

Eto’o brilha e decide título; Adriano estreia com vaias
zanetti internazionale vicinic romaConvocado para a seleção argentina, Javier Zanetti
disputa bola com Vucinic

Se na última temporada a grande estrela interista foi Diego Milito, Samuel Eto’o saiu na frente na amigável disputa interna. Se o argentino teve um gol mal anulado aos 18 minutos da etapa final, o camaronês lembrou os tempos de Barcelona ao marcar duas vezes.

Na primeira, aos 24, Lucio teve sua parcela de importância. Em boa jogada, o zagueiro brasileiro arrancou do campo de defesa e abriu para Milito, que cruzou na medida para Eto’o. O atacante se antecipou à zaga e ao goleiro Lobont para fazer. Aos 35, uma falha de Taddei, que entregou a bola em seus pés, permitiu a tabela com Sneijder e a finalização para o fundo das redes.

Tudo assistido por Adriano, que fazia sua estreia oficial pelo Roma. O Imperador entrou em campo no lugar de Vucinic, aos 18 minutos, e recebeu sonora vaia da torcida. Acima do peso, teve apenas uma chance, quando finalizou de fora da área em cima de Julio Cesar. Nada que pudesse ameaçar a hegemonia do Inter de Milão.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dia 27 "Supercoppa europea" - Inter vs. Atletico Madrid

o Júlio,Maicon e Lúcio foram indicados pela Fifa como melhores do mundo..."TORCENDO"....
O Site Oficial do Júlio já está no ar desatualizado à tempos mas tá....Rs
http://www.juliocesar.com/
http://www.youtube.com/watch?v=SC7lhsHEK-M&feature=player_embedded#! Vídeo...
Hahaha disseram que o Júlio parece com o Buzz Lightyear Hahaha será?Hum???

Enquanto a 2ª fase do #MPN n começa que tal votar no JC pra o 4ª TDB http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/premio_tdb2010/ http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/
Te amo Te amo Te amo Te amo....♥♥♥♥

Nosso Blog http://juliofans.blogspot.com/
Homenagem ao Júlio...Muito Linda...S2
http://www.youtube.com/watch?v=ZneMPFhB1Zs&feature=youtu.be

Novas fotos do Júlio.Novas não eu achei agora...

http://www.menshealth.it/community/eventi/JULIO-CESAR-CASUAL-DI-RIGORE/(offset)/2#photo

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2
Bjkas....S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário