terça-feira, 13 de abril de 2010

Copa da Itália...


Em jogo violento, Internazionale vence Fiorentina e está na final da Copa Itália Samuel Eto'o marca no 1 a 0, em Florença. Agora, equipe milanesa aguarda vencedor de Udinese e Roma, que jogarão dia 21, em Udine.
O Internazionale garantiu uma vaga na final da Copa Itália ao vencer a Fiorentina por 1 a 0, nesta terça-feira, fora de casa. A equipe de Milão já havia vencido o primeiro confronto da semifinal por 1 a 0, no Giuseppe Meazza.
O adversário do Inter será conhecido no dia 21, quando Udinese e Roma voltarão a se enfrentar. No primeiro jogo, a equipe romana venceu por 2 a 0. O confronto começou de maneira violenta. Não fosse a passividade do árbitro, Vargas poderia ter sido expulso ao dar uma tesoura em Balloteli e deixar a Fiorentina com um a menos desde o início. E esse jogo duro permaneceu e a partida ficou feia.
Como o Internazionale não precisava da vitória, o técnico José mourinho colocou todos os seus jogadores no campo de defesa, utilizando a velocidade de Eto'o para alimentar as jogadas ofensivas. O atacante Samuel Eto'o marcou o gol que garantiu o Internazionale na final da Copa Itália No segundo tempo, os time se abriram.
E quem se beneficiou desse jogo mais solto foi o Inter, que marcou o seu gol aos 12 minutos. Após uma bela jogada do brasileiro Thiago Motta, Eto'o dominou a bola na área e bateu na saída de Frey. Porém, depois de abrir vantagem, os visitantes voltaram a se encolher na defesa.
A Fiorentina, que precisava da vitória, aproveitou esse recuou do Inter e passou a pressionar. E até o fim, a partida se resumiu no duelo do ataque da casa contra a defesa milanesa. Melhor para o Internazionale, que segurou a pressão e garantiu a vitória fora de casa. Sem esquecer dos olhos grudadinhos na tv pra ver o comercial da Bhrama com O Júlio claro presente...Bjuus!
Continuem nos visitando:
Obriigada...A direção agradece Érika e Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário