domingo, 11 de abril de 2010

Liderança Ameaçada Parte III


Em jogo bastante movimentado, Fiorentina e Internazionale empataram em 2 a 2, em Florença, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano.
O resultado coloca a liderança do Inter em perigo, pois a equipe está com 67 pontos e pode ser ultrapassada pelo Roma, com 65, que joga neste domingo com o Atalanta, em casa. O Milan, com 63, enfrenta o Catania, também em casa, e pode encostar.O Internazionale nem teve tempo para mostrar a sua conhecida organização tática, pois, com 11 minutos, a Fiorentina abriu o placar. E o gol foi brasileiro.
O atacante Keirrison, bem colocado na área, recebeu um cruzamento da direita e tocou para o gol vazio.
O detalhe curioso foi que, o ex-palmeirense, correu até o vidro que separa o campo das cadeiras, para comemorar com o seu empresário, Marcos Malaquias. Foi o segundo gol de Keirrison com a camisa da equipe italiana.Keirrison, que levou vantagem sobre Lúcio, abriu o placar na primeira etapa para a Fiorentina. Foi o segundo gol dele com a camisa da equipe italiana E o Inter sentiu o baque.
O time teve muita dificuldade para se organizar em campo, o que atrapalhou a construção de jogadas ofensivas. E a Fiorentina se aproveitou para dominar o confronto, com o aumento da posse de bola e com as investidas pelas laterais do campo.
Porém, a pontaria do ataque da casa não estava muito calibrada. Em duas boas oportunidades, a Fiorentina jogou fora o segundo gol. Na primeira delas, Keirrison cabeceou livre de marcação, mas Julio César fez a defesa. Na segunda, Montolivo arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol do brasileiro.Na etapa final, os visitantes tiveram uma mudança de postura que aumentou o volume de jogo ofensivo. Só que, a Fiorentina, se fechou na defesa, saindo apenas nos contra-ataques. Assim, o jogo ficou embolado, com muitas disputas duras pela posse de bola.
Com essa marcação mais efetiva, houve poucos lances de perigo no começo da etapa.Porém, aos 30 minutos, brilhou a estrela do artilheiro Diego Milito. Após jogada pelo lado direito, o brasileiro Maicon encontrou o atacante argentino, que escorou a bola para o gol. E o Internazionale não se deu por satisfeito.
Com a necessidade da vitória, para se manter na liderança, o ataque começou a levar vantagem sobre a defesa da Fiorentina. E, apenas seis minutos após o empate, o Inter marcou novamente. Em jogada parecida, Eto'o se antecipou à marcação e concluiu um cruzamento feito por Snjeider: Inter 2 a 1.E a felicidade dos milaneses durou exato um minuto. Aos 37, Koldrup se aproveitou de uma confusão na área para empurrar para o gol de Julio César, já batido no lance. Depois disso, o Inter ainda tentou o gol da vitória, mas a defesa da equipe da casa não permitiu.
Continuem nos visitando:
Obriigada...A direção agradece Érika e Ellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário