terça-feira, 25 de maio de 2010

Agora é Seleção...


Julio Cesar chega ao Brasil, mas só deve se apresentar nesta terça-feira
Depois da final da Champions, sábado, em Madri, goleiro voltou a Milão para encontrar a família antes de retornar ao Brasil
Julio Cesar, do Internazionale, no aeroporto
"Campeão de tudo" com o Inter de Milão na temporada que acaba de se encerrar, o goleiro Julio Cesar chegou nesta segunda-feira ao Brasil. O camisa 1 do time de Dunga conversou rapidamente com o GLOBOESPORTE.COM durante o desembarque no Rio de Janeiro, e explicou que só deve se juntar ao grupo da seleção brasileira, que está concentrado em Curitiba, nesta terça-feira.
Julio contou que seus companheiros de Inter de Milão viajam direto da Europa para a África do Sul. Ele, entretanto, resolveu vir ao Brasil.
- Lúcio e Maicon vão direto. Eu achei melhor vir com a família. Devo me apresentar amanhã (terça-feira).
A seleção brasileira fica em Curitiba até esta quarta-feira, quando viaja para a África do Sul, onde fará a fase final de preparação e disputará a Copa do Mundo. Antes de deixar o país, a delegação vai até Brasília, onde será recebida pelo presidente Lula.
Além da Liga dos Campeões, Julio Cesar conquistou com o Inter o Campeonato Italiano e a Copa da Itália.
Após tríplice coroa, Julio Cesar chega e fala em 'completar a festa'
Goleiro quer buscar título da Copa do Mundo para fechar a temporada com chave de ouro. Jogador inicia exames médicos nesta terça-feira
Julio Cesar desembarca no Brasil Julio Cesar desembarca em Curitiba
Após conquistar a tríplice coroa com o Inter de Milão (Liga dos Campeões, Copa da Itália e o Campeonato Italiano), o goleiro Julio Cesar chegou a Curitiba e se apresentou à seleção brasileira, no CT do Caju, para iniciar a preparação para o Mundial de 2010, na África do Sul. O jogador desembarcou em um voo às 9h48m vindo do Rio de Janeiro e mostrou estar disposto a fechar a temporada com chave de ouro.
- Chego para completar a festa - afirmou o goleiro, antes de entrar no veículo oficial da CBF, que o transportou ao CT do Atlético-PR.
Julio Cesar saiu por uma porta lateral da área de desembarque do aeroporto usando boné e com a fisionomia cansada. O goleiro chegou da Itália na segunda-feira para visitar, rapidamente, os familiares.
- Eles deram a opção do dia 25 ou do dia 27 (na África do Sul). Eu vim agora - disse o goleiro no desembarque.
Com isso, a seleção brasileira está com 21 dos 23 jogadores convocados em Curitiba. Apenas o lateral Maicon e o zagueiro Lucio ainda não se apresentaram. Os dois vão encontrar com o grupo na quinta-feira, em Joanesburgo, na África do Sul.
Julio Cesar inicia imediatamente os exames médicos, com a avaliação isocinética, e vai encerrar os procedimentos na quarta-feira pela manhã, antes da viagem para a África do Sul.
CBF confirma amistoso contra a Tanzânia, no dia 7 de junho e contra Zimbábue.
Julio Cesar é recebido sob aplausos pelos companheiros na seleção
Goleiro se apresenta em Curitiba e ganha muito carinho no encontro com os outros jogadores
Julio Cesar teve nesta terça-feira uma demonstração de carinho dos companheiros da seleção brasileira, em Curitiba. Após realizar parte dos exames médicos, o goleiro apareceu no restaurante onde os jogadores já estavam almoçando. E no primeiro contato com os amigos, ele foi recebido de pé com muitos aplausos.
- Temos muito carinho pelo Julio - disse o lateral-esquerdo Gilberto.
O goleiro só se apresentou nesta terça-feira, quatro dias depois do resto do grupo, porque disputou a final da Liga dos Campeões com o Inter de Milão. Julio Cesar foi bastante cumprimentado pelos companheiros pelo título da principal competição europeia.
- Eu vi agora pouco um dos momentos mais bonitos desde que estou na seleção. Os jogadores aplaudiram de pé o Julio Cesar quando chegou - garantiu o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva.
Luciano Huck está em Madrid gravando uma matéria especial para o Caldeirão com os jogadores Júlio Cesar, Maicon e Lúcio, convocados pelo técnico Dunga para disputar a Copa do Mundo.Não sei ao certo mais acho que vai ao ar nesse Sábado...E a Seleção embarca 1° pra Brasília amanhã às 12:30 hs para uma cerimônia com o Presidente Lula e logo depois às 15:00 hs embarca para a África do Sul...
Obrigada Bjkas...Érika e Ellen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário