segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anjo da Guarda Mrs Fátima...S2


Goleiro Júlio César não viajou pra Tanzânia,nossa Seleção ganhou de 5X1 2 Robinho,2 Ramires,1 Kaká...
Com toda a certeza foi muito difícil assisti ao fantástico ontem e não se emocionar com a linda história do nosso ídolo Esta aí um pouquinho...
Mãe de Julio César é o anjo da guarda do goleiro
Na época em que ele tinha que conciliar o futebol com os estudos, ele chegou a jantar quase dormindo, ajudado por sua mãe. Susana Werner, conta que ele chorou como criança, antes de brilhar no Inter.
Quando ele faz o trabalho dele, acaba com a torcida adversária. Quando não faz, é a torcida dele que vai para casa triste. Goleiro é assim mesmo: a figura solitária que chamada a atenção de todos, principalmente quando erra.
E nos momentos de erro, em quem o goleiro da seleção pensa? No seu anjo da guarda, a sua mãe. Fátima Espíndola é a mãe do goleiro mais jovem que já jogou em uma seleção brasileira até hoje. E ela fez tudo para que Julio Cesar chegasse até onde chegou.
Na época em que o goleiro tinha que conciliar o futebol com os estudos, ele chegou a jantar quase dormindo, ajudado por sua mãe. Veja em vídeo a história do ídolo até chegar à seleção.
A esposa do jogador, Susana Werner, conta que ele chorou como criança, quando estava na Itália, antes de brilhar no Inter. Veja em vídeo!
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1598310-15605,00-MAE%20DE%20JULIO%20CESAR%20E%20O%20ANJO%20DA%20GUARDA%2
Obrigada...Érika e Ellen...

Nenhum comentário:

Postar um comentário