quarta-feira, 16 de junho de 2010

Seleção Brasileira (Júlio César)...S2


Brasil vence Coréia do Norte por 2 x 1.


Próximo jogo 20.06.2010 contra a Costa do Marfim em Joanesburgo 15:30 hs.


Julio Cesar diz que gol n[/b]o fim vai servir de lição para a seleção
Goleiro comenta lance do gol coreano e diz que Brasil vai ter uma atuação melhor na partida do próximo domingo, contra a Costa do Marfim



O goleiro Julio Cesar pouco tocou na bola na vitória da seleção brasileira por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, nesta terça-feira, no Ellis Park, em Joanesburgo, pela primeira rodada do Grupo G. Porém, no fim da partida, em um ataque despretensioso dos asiáticos, Yun Nam Ji deixou a sua marca e complicou um jogo que parecia resolvido para o Brasil. Para o camisa 1, o lance serve de lição para os companheiros para o restante do Mundial.

- O gol que nós tomamos serviu para abrir o olho e mostrar que tem que estar concentrado até o fim. Não há mais bobo no futebol. O importante foi a vitória. É chato jogar contra um adversário assim porque no mesmo momento em que você está atacando, você precisa pensar em se defender - analisou.

Para Julio Cesar, a tendência é que a seleção suba de produção na partida do próximo domingo, contra a Costa do Marfim, no Soccer City, também em Joanesburgo.
Soubemos administrar bem o resultado e sair daqui com a vitória. Em toda estreia existem ansiedade e nervosismo. No próximo confronto, teremos
um desempenho melhor"
Julio Cesar

- Soubemos administrar bem o resultado e sair daqui com a vitória. Em toda estreia existem ansiedade e nervosismo. No próximo confronto, teremos um desempenho melhor - disse o goleiro.

Julio Cesar aproveitou para explicar o lance do gol da Coreia do Norte, dizendo que nada poderia fazer para evitar a jogada.

- Para o goleiro, é ruim quando você joga uma partida como essa. Foi uma bola difícil, em que o atacante ficou cara a cara. Apesar de ter tomado o gol, ficamos felizes por ter vencido a Partida...
Obrigada Érika e Ellen...S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário