sábado, 11 de setembro de 2010

Internazionale 2x1 Udinese...Venceu...


Internazionale vence o Udinese por 2 X 1...

Lucio marca, e Inter de Milão vence a primeira. Ainda sem convencer...
Zagueiro abre o placar no triunfo suado sobre o Udinese, em casa: 2 a 1
Sem Maicon, lesionado, com Julio Cesar no gol e Philippe Coutinho no banco, coube a Lucio a tarefa de colocar o Brasil novamente em destaque. Foi do zagueiro o primeiro gol do atual pentacampeão Inter de Milão no Campeonato Italiano. E que acabou sendo decisivo para a magra vitória por 2 a 1, sobre o Udinese, neste sábado, no Giuseppe Meazza, em jogo válido pela segunda rodada - na estreia, um insosso empate sem gols com o Bologna

O triunfo recoloca o Inter entre as cabeças - é o líder provisório, com quatro pontos -, mas não apaga as desconfianças sobre a equipe do técnico espanhol Rafael Benítez. Embora o Udinese seja um adversário qualificado - conta com Di Natale, artilheiro da última edição da competição, por exemplo -, o rendimento dos neriazzurri, principalmente na primeira etapa, foi abaixo do esperado. E a cobrança se justifica pelo fato de o Inter ter vencido quatro dos últimos cinco troféus que disputou - Liga dos Campeões, Campeonato Italiano, Copa da Itália e Supercopa da Itália.
Após empatarem, aos 30 da etapa inicial, com Floro Flores, de cabeça, os visitantes seguiram ameaçando no início do segundo tempo, com o chileno Sanchez como maior candidato a algoz. Mas um pênalti cometido sem necessidade por Angella, que colocou a mão na bola, aos 20 minutos, selou o triunfo interista. Eto’o desperdiçou a cobrança, mas acertou no rebote: 2 a 1. O camaronês fez ainda mais bonito aos 37, ao ajeitar de fora da área e colocar no canto esquerdo de Handanovic. A bola bateu caprichosamente na trave. Aplausos tímidos.

A fase principal da Liga dos Campeões tem início no dia 14 de setembro.

Dia 14/09, a Internazionale joga pela Liga dos Campeões...(Acho que contra Tottenham,acho...).


Atual campeão, o Inter de Milão não pegou moleza no Grupo A. A equipe italiana tem Werder Bremen, Tottenham e os holandeses do Twente como rivais.
Quem votou,votou quem não votou não vota mais...
http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/

Foram milhões de votos, viradas dramáticas, surpresas e resultados já esperados.
Será que quem tem sua torcida vai levar o Zeppy? Quem vocês acham que ganhou?

Agora é esperar os dias 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e a segunda em 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Para comandar a festa, foram convocados dois nomes bacanas: Di Ferrero e Lucas Silveira. Para quemvai assitir ao vivo.

Em outubro, o canal apresenta um programa especial com a edição dos dois dias de evento.

O Site Oficial do Júlio já está no ar,desatualizado à tempos mas tá....Rs
http://www.juliocesar.com/
http://www.youtube.com/watch?v=SC7lhsHEK-M&feature=player_embedded#! Vídeo...

Enquanto a 2ª fase do #MPN n começa que tal votar no JC pra o 4ª TDB http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/premio_tdb2010/
Te amo Te amo Te amo Te amo....♥♥♥♥

Homenagem ao Júlio...Muito Linda...S2
http://www.youtube.com/watch?v=ZneMPFhB1Zs&feature=youtu.be

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário