sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Roma X Inter...Te Amamos Júlio César...s2




Um clássico de opostos marca neste sábado a abertura da quinta rodada do Campeonato Italiano. Com apenas dois pontos e ocupando a penúltima posição, o Roma recebe o líder Inter de Milão no estado Olímpico da capital em busca de sua primeira vitória no Calcio.

Adriano, que ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas, pode ter a chance de começar como titular. Por outro lado, o goleiro brasileiro Julio Sérgio, com uma grave lesão no tornozelo que o deixará afastado dos gramados por um mês, é desfalque. Lobont e o compatriota Doni disputam a vaga.

Pelo lado do Inter, o técnico Rafa Benítez não tem nenhum problema sério e deve entrar com força máxima para o duelo. O jovem Philippe Coutinho, convocado por Mano Menezes para Seleção Brasileira, deverá ficar como opção no banco de reservas. Maicon, Julio Cesar e Lúcio serão titulares. Thiago Motta segue se recuperando de lesão.

Goleiros:1 Julio Cesar, 12 Luca Castellazzi, 21 Paolo Orlandoni;

Defesas: 2 Ivan Cordoba, 6 Lucio, 13 Maicon, 26 Cristian Chivu, 39 Davide Santon;

Centrocampistas: 5 Dejan Stankovic, 10 Wesley Sneijder, 11 Sulley Muntari, 17 MacDonald Mariga, 19 Esteban Cambiasso, 20 Joel Obi, 29 Coutinho;

Atacantes: 9 Samuel Eto'o, 22 Diego Milito, 27 Goran Pandev, 88 Jonathan Biabiany.



Quem votou,votou quem não votou não vota mais...
http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/
Osite ainda não divulgou os ganhadores...


Agora é esperar os dias 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e a segunda em 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Para comandar a festa, foram convocados dois nomes bacanas: Di Ferrero e Lucas Silveira. Para quemvai assitir ao vivo.

Em outubro, o canal apresenta um programa especial com a edição dos dois dias de evento...


Obrigado pelas msgs assim que pudermos add todo mundo e responderemos.

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário