segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Liga dos Campeões - Perda para o Roma 1x0...


Próxima Rodada da Liga dos Campeões será no Dia 29/09/2010 Contra o Werder Bremen No Estádio De Grolsch Veste - Terça 29/09/2010 - às Hs15h45

Com transmissão exclusiva da Band TV...



Depois de ter tomado um Gol do Roma aos 47 do segundo tempo e ter perdido de 1x0 vendo o Lazio encostar de vez na Tabela do Italianão o Goleiro Júlio César Desabafa...


Julio Cesar Inter Channel explicou a derrota nos Jogos Olímpicos: "Eu acho que Vucinic marcou um gol legal com um tiro difícil de ver Mas eu acho que o jogo deveria ter terminado em um empate eu não gosto de perder um jogo como esse.. no último minuto é como uma facada no coração. "Falha indireta? sim, sem noção, quando eu tinha a bola na mão, eu não reparei. Desculpei-me, me desculpe, Totti é uma coisa boa chutes altos e eu não ter marcado um gol naquele momento. A coisa boa sobre o futebol é que quando você perde um jogo, você tem a oportunidade de tentar novamente em alguns dias. Foi um passo errado. Penso no jogo quarta-feira. "

A Inter continua na Liderança por causa do Saldo de gols logo atrás vem o Lazio...

Próximas Rodadas do Campeonato Italiano -
6° Rodada 03/10 - Inter x Juventus
7° Rodada 17/10 - Cagliari x Inter
8º Rodada 24/10Inter de Milão x Sampdoria

Quem votou,votou quem não votou não vota mais...
http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/
O site ainda não divulgou os ganhadores...


Agora é esperar os dias 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e a segunda em 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Para comandar a festa, foram convocados dois nomes bacanas: Di Ferrero e Lucas Silveira. Para quemvai assitir ao vivo.

Em outubro, o canal apresenta um programa especial com a edição dos dois dias de evento...


Obrigado pelas msgs assim que pudermos add todo mundo e responderemos.

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Susana Werner esposa do Goleiro voltou a Twittar e com novidades ela disponibilizou um CD inédito no iTunes para ser baixadoooo....

http://www.apple.com/itunes/affiliates/download/?id=395137710


Ela tbm está preparado uma Festa de Aniversário pra O Cauet no dia 01 de outubro Niver de 8 anos dele do Piratas no Caribe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário