terça-feira, 14 de setembro de 2010

Internazionale Empata com o Twente da Holanda em 2 x 2...


Internazionale empata com o Twente em 2x2...

Próxima Rodada da Liga dos Campeões será no Dia 29/09/2010 Contra o Werder Bremen No Estádio De Grolsch Veste - Terça 29/09/2010 - às Hs15h45

Já o Campeonato Italiano continu...A 3° Rodada é contra o Palermo Domingo 19/09/2010,Fora de Casa no Estádio La Favorita - às 11h00 Hs.


Tímido, Inter de Milão finaliza pouco a gol e apenas empata na estreia
Atuais campeões chutam quatro vezes e ficam no 2 a 2 com o Twente. No outro jogo do Grupo A, visitante Tottenham cede empate ao Werder Bremen

Foi uma estreia um tanto tímida para os atuais detentores do título, no Grupo A da Liga dos Campeões. Não de gols, já que metade das finalizações teve o endereço desejado. Mas o Inter de Milão arriscou menos do que poderia e ficou no empate por 2 a 2, com o Twente, nesta terça-feira, fora de casa. De bom, somente o primeiro tempo, quando todo o placar foi construído. Sneijder e Eto’o marcaram para a equipe do técnico Rafael Benítez, enquanto Janssen e Diego Milito, contra, completaram para os holandeses.

Os brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lucio foram titulares e atuaram durante os 90 minutos. Já Philippe Coutinho saiu do banco e fez sua estreia no torneio. Voluntarioso, o meia convocado por Mano Menezes atuou na faixa direita do campo e teve boa atuação.

Na segunda rodada, no próximo dia 29, os italianos recebem o Werder Bremen, que empatou por 2 a 2 com o Tottenham, também nesta terça-feira, no outro jogo da chave. O Twente, por sua vez, visita os ingleses em Londres.
Quatro gols agitam primeiro tempo
Foi um primeiro tempo com os melhores ingredientes de uma Liga dos Campeões. Disputado, corrido e, principalmente, com qualidade. Foi na habilidade do drible e na técnica da perfeita conclusão que saíram os gols do Inter de Milão. Foi na imensa categoria e na sorte - azar para outros - que o Twente deixou o primeiro tempo em igualdade com os atuais campeões.

O placar se movimentou logo aos 13. Diego Milito recebeu na entrada da área e cortou o marcador com um drible semelhante ao que aplicou em Van Buyten, do Bayern de Munique, na decisão de Madri. Dessa vez, o goleiro defendeu o chute, mas a sobra ficou com Sneijder. O holandês só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
A resposta veio na bola parada. E em dose dupla. Primeiro, aos 20, Samuel cometeu falta praticamente na meia-lua. Janssen cobrou com perfeição, no canto direito de Julio Cesar. Nove minutos depois, após falta defendida pelo brasileiro, o mesmo Janssen bateu escanteio venenoso, que confundiu o próprio companheiro. Diego Milito cabeceou contra o patrimônio e desempatou.
O Inter de Milão reagiu de imediato e saiu mais para o jogo. Aos 35, Eto’o cruzou de primeira, e Cambiasso mandou no travessão. O empate veio aos 40. O atacante camaronês tabelou com Pandev, que fez o pivô, e chutou rasteiro, no mínimo espaço que separava o braço de Mihajlov e a trave.
Coutinho entra bem na segunda etapa
O ritmo na segunda etapa foi menos intenso. A grande novidade foi a entrada do meia brasileiro Philippe Coutinho no lugar de Pandev, lesionado. Voluntarioso no ataque e na defesa, o ex-jogador do Vasco perdeu boa chance aos 23 minutos, ao finalizar em cima da zaga dentro da grande área, e deu o passe para Mariga desperdiçar a melhor chance do Inter no segundo tempo. Embora a meta de Julio Cesar não tenha sido muito ameaçada, fica a impressão de que os atuais campeões ainda deveram futebol.

Quem votou,votou quem não votou não vota mais...
http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao/

Foram milhões de votos, viradas dramáticas, surpresas e resultados já esperados.
Será que quem tem sua torcida vai levar o Zeppy? Quem vocês acham que ganhou?

Agora é esperar os dias 23 de setembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e a segunda em 30 de setembro, no Credicard Hall, em São Paulo. Para comandar a festa, foram convocados dois nomes bacanas: Di Ferrero e Lucas Silveira. Para quemvai assitir ao vivo.

Em outubro, o canal apresenta um programa especial com a edição dos dois dias de evento.

O Site Oficial do Júlio já está no ar,desatualizado à tempos mas tá....Rs
http://www.juliocesar.com/
http://www.youtube.com/watch?v=SC7lhsHEK-M&feature=player_embedded#! Vídeo...


Te amo Te amo Te amo Te amo....♥♥♥♥

Homenagem ao Júlio...Muito Linda...S2
http://www.youtube.com/watch?v=ZneMPFhB1Zs&feature=youtu.be

http://juliofans.blogspot.com/ BLOG ATUALIZADO...
WWW.TWITTER.COM.BR/JCFANSCLUB
www.twitter.com.br/juliocesargolei
Vlw por nos acompanhar...
Érika e Ellen...
Te amamos...s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário