quarta-feira, 31 de março de 2010

Champions League...


Inter x Cska, amanhã, dia 31/03/2010, pela Liga dos Campeões da Europa. É o primeiro confronto das quartas-de-final. O jogo será no San Siro, em Milão.
Continuem nos visitando:Blog: http://juliofans.blogspot.com/
Obriigada...A direção agradece Érika e Ellen...

segunda-feira, 29 de março de 2010

Continuamos na Liderança...



Julio César admite falha em gol do Roma: 'Pensei que já tivesse defendido a bola'Goleiro não baixa a guarda e diz que equipe vai se recuperar rapidamente do revés de sábado (está um ponto à frente do rival)
Julio César foi um dos nomes do jogo do Inter de Milão, sábado, mas não pelas grandes defesas de costume. O goleiro falhou no primeiro gol da partida, marcado por De Rossi (soltou uma bola fraca), e sua equipe acabou derrotada por 2 a 1. O brasileiro admitiu o erro após o jogo e explicou o que aconteceu.
- Sim, eu falhei no gol do De Rossi. Pensei que já tivesse defendido a bola. Não é comum coisas assim acontecerem. Mas nós não merecíamos perder. Mas vamos nos recuperar rápido, vocês vão ver - disse Julio César, em entrevista publicada pela "Gazzetta dello Sport".
O erro de Julio César não foi condenado pelos companheiros. O atacante Diego Milito, que teve a chance de empatar o jogo nos acréscimos, disse que são coisas do futebol.

Julio César falha, Inter de Milão perde para o Roma e embola o Italiano Mario Balotelli, craque negro do Inter de Milão, ajuda comunidade em Salvador
- Este tipo de lance acontece, como ocorreu comigo no fim do jogo. Deveria ter feito o gol, mas acertei a trave. Agora vamos nos concentrar no jogo de quarta-feira (contra o CSKA, pela Liga dos Campeões) - disse Milito.
No Campeonato Italiano, o Inter segue na liderança, mas agora a diferença para o segundo colocado na tabela (o próprio Roma)
O Milan perdeu e eles continuam na Liderança...

domingo, 28 de março de 2010

Fc Júlio Fans

Já que não temos nada de tão importante pra postar hoje viemos dar um olá a todo o mundo que nos acompanha e agradecer...
Continuem nos visitando:
Blog: http://juliofans.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/JCFansClube o nosso
Fotolog: www.fotolog.com/fcjuliofans
Obriigada...A direção agradece Érika e Ellen...

sábado, 27 de março de 2010

Julio César falha, Inter de Milão perde para o Roma e embola o Italiano

Um lance pouco comum acabou por ser de peso determinante para a derrota do Inter de Milão diante do Roma, neste sábado, no estádio Olímpico. O goleiro Julio César teve uma falha feia, que resultou no primeiro gol do time da capital, que venceu a partida por 2 a 1. De Rossi aproveitou o presente do brasileiro, enquanto Luca Toni marcou o segundo gol. Milito anotou o tento interista. Com o resultado, o Roma entrou de vez na briga pelo título do Campeonato Italiano. O time chegou a 62 pontos, um a menos que o líder Inter. O Milan, que joga neste domingo contra o Lazio, também pode ficar a um ponto do primeiro colocado se vencer seu jogo.
A partida teve um total de sete brasileiros em campo. Júlio Sérgio, Juan e Taddei defenderam o Roma, enquanto Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta estiveram em campo pelo time do Inter. O jogo começou equilibrado e o Roma saiu na frente aos 15 minutos. Após cruzamento e cabeçada fraca de Burdisso, Julio César soltou a bola. De Rossi se esticou e empurrou a bola para a rede. A partida ficou tensa e ganhou lances ríspidos de parte a parte. O Inter foi mais perigoso e obrigou o goleiro Julio Cézar a trabalhar antes do intervalo.
No segundo tempo, o Inter voltou com tudo para buscar o empate. O Roma, porém, não se encolheu e esteve perto de ampliar em cabeçada de Luca Toni, que saiu por cima do gol. O Inter, entretanto, foi quem marcou. Aos 21 minutos, Pandev, impedido, recebeu na área e abriu na ponta para Sneijder. O holandês foi ao fundo e cruzou para Milito escorar para o gol. A alegria do líder durou pouco, entretanto. Aos 28 minutos, Taddei recebeu bola no lado direito do ataque e soltou uma bomba rasteira para dentro da área. Livre, Luca Toni dominou e encheu o pé para decretar a vitória do Roma.Nos acréscimos do jogo, Milito ainda teve a chance de empatar a partida para o Inter, mas a bomba do argentino explodiu na trave direita de Júlio Sérgio.
Após o apito final, os jogadores do Roma deram quase que uma volta olímpica. Eles caminharam à beira do campo por longos metros, agradecendo pelo apoio que receberam dos torcedores.
Posted by Picasa

sexta-feira, 26 de março de 2010

Hum...Muito Bom...


Já que não temos nada de tão importante pra postar hoje viemos dar um olá a todo o mundo que nos acompanha e agradecer...Continuem nos visitando:Blog:
o nosso Fotolog: www.fotolog.com/fcjuliofans
Obriigada...A direção agradece Érika e Ellen...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Vencer,vencer,vencer...



Inter vence com bicicleta de Eto’o, Milan perde no último minuto e Roma é o 2º
Maicon também marca na vitória do líder sobre Livorno, e Julio Baptista ajuda time da capital a passar os rubro-negros na tabela.


O Milan vacilou nesta quarta-feira, deixou o Inter de Milão aumentar a vantagem na liderança e ainda viu o Roma assumir a segunda colocação do
Campeonato Italiano. Pela 30ª rodada, o time de José Mourinho venceu o Livorno por 3 a 0 com um gol de bicicleta de Eto’o (Maicon também marcou), enquanto os rubro-negros perderam por 1 a 0 para o Parma no último minuto e o Roma, com um de Julio Baptista, fez 2 a 0 sobre o Bologna. Agora, o Inter soma 63 pontos em primeiro lugar. Roma e Milan aparecem em seguida com 59, com o time da capital levando a melhor no número de gols marcados (o saldo está empatado em 20 a 20). O quarto colocado é o Palermo, que empatou em 2 a 2 com o Genoa e tem 48.

terça-feira, 23 de março de 2010

Agradecimento do Fc Juliofans...


Sabemos que o Fc é do Julio...Mais essa postagem merece um lugarzinho...Valeu Napoli...
'Trintão' Ronaldinho se esforça, mas Milan empata e não consegue liderança
Rubro-Negro fica no 1 a 1 com Napoli e perde chance de passar o rival Internazionale na tabela. Aniversariante, craque tem boa atuação

O cenário estava pronto para a festa. No aniversário de 30 anos de Ronaldinho Gaúcho, o Milan precisava vencer no San Siro para assumir a liderança do Campeonato Italiano. Mas o Napoli não quis dar este presente ao craque: com o 1 a 1 neste sábado, pela 29ª rodada, o Rubro-Negro perdeu uma bela e rara oportunidade de passar o rival Internazionale na tabela. O resultado deixa o time de Leonardo em segundo com 59 pontos, um a menos que o Inter de Milão. O Roma, que no sábado bateu o Udinese, é o terceiro com 56. O Juventus, que entra em campo ainda neste domingo contra o Sampdoria, tem 45 e pode ir para o quarto lugar se vencer (o Palermo tem 47).

domingo, 21 de março de 2010

Empate...



Inter tropeça contra o Palermo e dá chance para o Milan virar líder
Time de Mourinho fica no 1 a 1, fora de casa, e Rubro-Negro pode assumir a primeira colocação se vencer Napoli neste domingo no San Siro

Milito, de pênalti, fez o gol do Inter
O Inter de Milão fez tudo que o Milan queria neste sábado: fora de casa, a equipe de José Mourinho empatou em 1 a 1 com o Palermo, pela 29ª rodada, e deixou o time treinado por Leonardo com chances de assumir a liderança do
Campeonato Italiano no domingo. Agora, o Inter soma 60 pontos, em primeiro. Com 47, o Palermo é o quarto. O Milan, que enfrenta o Napoli em casa, está com 58 e se vencer será o novo líder do Italiano.O terceiro colocado é o Roma, que bateu o Udinese por 4 a 2 neste sábado no estádio Olímpico. Mourinho escalou o Inter com Julio César, Maicon e Lúcio como titulares. O volante Thiago Motta começou no banco e entrou no segundo tempo. Fabio Simplicio foi titular do Palermo, mas saiu machucado na etapa final.





Os gols foram no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Lúcio sofreu pênalti, Milito cobrou e fez 1 a 0 para os visitantes. O Palermo empatou aos 25, com Cavani.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Champions League-Quartas de Final...


A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões.
Haverá confrontos como Inter de Milão x CSKA e Bayern de Munique x Manchester United, que fizeram a decisão em 1999
As partidas de ida serão nos dias 30 e 31 deste mês, enquanto a volta acontecerá em 6 e 7 de abril.
Confira os próximos jogos da Liga dos Campeões:
Quartas de final30 e 31/3; 6 e 7/4Lyon x BordeauxBayern de Munique x Manchester UnitedArsenal x BarcelonaInter de Milão x CSKA de MoscouSemifinais20 e 21/4; 27 e 28/4Bayern/Manchester x Lyon/BordeauxInter/CSKA x Arsenal/Barcelona.

quinta-feira, 18 de março de 2010

CBF (Confederação Brasileira de Futebol)Copa do Mundo...


CBF define programação da seleção para a Copa do Mundo da África do Sul
Jogadores vão ficar de 22 a 26 de maio em Curitiba. Dunga fará lista suplementar, com sete atletas, para substituir convocados em caso de lesão.
A CBF definiu a programação da seleção brasileira para a Copa de 2010. A convocação definitiva para o Mundial será na primeira quinzena de maio.
No dia 22 do mesmo mês, a equipe vai se apresentar em Curitiba, onde ficará no Centro de Treinamento do Atlético-PR até o dia 26.
No próprio dia 26, a delegação embarcará para Joanesburgo, para sua sede no Hotel Fairway. O técnico Dunga vai convocar 23 jogadores...
- mas apresentará também uma lista suplementar com sete nomes (para casos de contusão).
Entre o dia da chegada na África e a estréia na Copa, no dia 15 de junho, a seleção fará dois amistosos.
Os adversários ainda estão indefinidos - mas provavelmente devem ser uma seleção européia e uma seleção africana.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Há muito Tempo...




A Inter não é campeão da Europa desde 1965, quando conquistou o título pelo segundo ano consecutivo, e Cambiasso reconheceu que os jogadores "estão habituados a vencer na Itália, mas agora acreditam que também podem conquistar títulos na Europa".

"Estamos motivados porque eliminámos uma equipa muito forte, que era candidata ao título. No entanto, estamos plenamente conscientes que ainda temos muito trabalho pela frente. Conseguimos apenas um lugar nos quartos-de-final. Obviamente que estamos felizes por isso, e pela forma como o conseguimos, mas sabemos que ainda não ganhámos nada", acrescentou o internacional argentino.

terça-feira, 16 de março de 2010

Rumo às Quartas de Final Êoêo...



Inter de Milão bate o Chelsea em Londres, vai às quartas e salva a honra italiana
Eto'o faz o gol do triunfo da equipe milanesa, a única da Itália ainda viva na disputa da Liga dos Campeões

Eto'o corre para a galera após marcar
Em noite de atuação perfeita de seu setor defensivo, o Inter de Milão derrotou o Chelsea pela segunda vez em duas semanas e avançou às quartas de final da
Liga dos Campeões. Eto'o fez o gol do triunfo por 1 a 0, nesta terça-feira, em Stamford Bridge, casa do Chelsea. No jogo de ida, disputado em Milão, os italianos venceram por 2 a 1.

É a primeira vez desde a temporada 2005-2006 que o Inter de Milão chega à fase de quartas. Curiosamente, a mesma temporada foi a última em que o Chelsea foi eliminado nas oitavas de final. O próximo adversário dos italianos será apontado em sorteio, a ser realizado nesta sexta.


Maicon corre para marcar o atacante Malouda. Duelo entre os dois foi constante no jogo
O triunfo interista foi importante de uma forma geral para o futebol italiano, que corre o risco de perder uma das quatro vagas nas próximas edições da Liga dos Campeões. As vagas são distribuídas com base num ranking, que leva em consideração o desempenho dos clubes em competições internacionais. O Inter de Milão é a única equipe italiana ainda viva na Liga dos Campeões (Juventus, Milan e Fiorentina já foram eliminados).

A equipe visitante entrou em campo com quatro brasileiros: Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta. No lado do Chelsea, Alex foi titular. O meia Deco (naturalizado português) nem no banco ficou por conta de um resfriado. Apesar de começar a partida com três atacantes (Pandev, Eto'o e Milito), o Inter de Milão mostrou-se muito bem postado na defesa. O time italiano ainda incomodou muito o rival com os apoios do lateral Maicon na primeira etapa.


Lúcio e Drogba se encaram: clima esteve quente em alguns momentos do jogo
A partida foi muito tensa e por vezes violenta. Aos 15 minutos, Lúcio levantou muito o pé e acertou o rosto de Drogba. Os dois se desentenderam, ficaram cara a cara e por pouco não houve briga. A arbitragem conseguiu serenar os ânimos sem mostrar cartões e o jogo seguiu. Chances cristalinas praticamente não existiram antes do intervalo. O Chelsea assustou num chute de Ballack, de fora da área, e também numa bola que Anelka recebeu livre na área e saiu na cara de Julio César. O goleiro amorteceu a conclusão do francês e Thiago Motta afastou de vez o perigo. No lado do Inter, Eto'o teve na cabeça uma oportunidade de ouro para marcar. O camaronês ficou livre no segundo pau, após cruzamento de Maicon, e pegou mal na bola, mandando para fora sem assustar o goleiro Turnbull (terceiro do Chelsea - Cech e Hilário estão machucados). Na etapa final, o Chelsea voltou levemente mais avançado e passou a pressionar mais o Inter de Milão. Mas os italianos (na verdade, não houve jogadores nascidos na Itália entre os titulares do Inter), souberam se defender muito bem e não deixaram os ingleses penetrar com facilidade.


Drogba lamenta: atacante foi expulso no fim
Drogba, em duas cobranças de falta, foi quem mais assustou nos 10 primeiros minutos da etapa final. Aos poucos, os visitantes mostraram que não iam só se defender. Pandev teve grande chance aos 13, depois de arrancar e sair livre na área do Chelsea, mas demorou a chutar e acabou travado pela defesa inglesa. Aos 20, foi a vez de Milito perder grande chance. O argentino ficou em boa condição de concluir na área do Chelsea e bateu na saída de Turnbull, mas a bola foi para fora.

O técnico Carlo Ancelotti aos poucos abriu seu time. Primeiro, sacou Ballack para lançar Joe Cole, jogando mais adiantado. Depois, pôs o atacante Kalou na vaga do lateral-esquerdo Zhirkov. José Mourinho respondeu tirando o atacante Pandev para lançar o meia Stankovic.

Aos 34, o Inter de Milão fez o gol da classificação. Sneijder deu lindo passe para Eto'o e o camaronês entrou livre. Com estilo, o camisa 9 bateu rasteiro e correu para o abraço.

O Chelsea ainda tentou reagir, mas a defesa do Inter de Milão, toda ela com grande atuação, não deu bobeira. Aos 41, Drogba ainda agrediu Thiago Motta dentro da área e foi expulso. Foi o capítulo final do confronto.

Ficha técnica:

CHELSEA 0 x 1 INTER DE MILÃO
Turnbull, Ivanovic, Alex, Terry e Zhirkov (Kalou); Obi Mikel, Ballack (Joe Cole) e Lampard; Anelka, Malouda e Drogba.
Julio César, Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Thiago Motta (Materazzi) e Sneijder (Mariga); Pandev (Stankovic), Eto'o e Milito.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Técnico: José Mourinho.
Gol: Eto'o, aos 34 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Malouda, Alex, Terry, Drogba (CHE), Eto'o, Lúcio, Julio César e Thiago Motta (INT). Cartão vermelho: Drogba (CHE).
Estádio: Stamford Bridge, Londres (ING). Data: 16/03/2010. Árbitro: Wolfgang Stark (ALE). Auxiliares: Jan-Hendrik Salver (ALE) e Mike Pickel (ALE).

domingo, 14 de março de 2010

Programação etc.

Goleiro da seleção, Júlio César fechou um contrato com a MoWa.
A empresa produzirá noticiário e programas sobre o jogador especialmente para celular (para assinantes da Vivo). Há negociações de projetos semelhantes com outros astros do futebol.
A produtora é a mesma que acompanha a seleção desde 2006, fazendo programas para o telefone e pelo Telefone...

CBF define programação da seleção para a Copa do Mundo da África do SulJogadores vão ficar de 22 a 26 de maio em Curitiba. Dunga fará lista suplementar, com sete atletas, para substituir convocados em caso de lesãoA CBF definiu a programação da seleção brasileira para a Copa de 2010. A convocação definitiva para o Mundial será na primeira quinzena de maio. No dia 22 do mesmo mês, a equipe vai se apresentar em Curitiba, onde ficará no Centro de Treinamento do Atlético-PR até o dia 26. No próprio dia 26, a delegação embarcará para Joanesburgo, para sua sede no Hotel Fairway. O técnico Dunga vai convocar 23 jogadores - mas apresentará também uma lista suplementar com sete nomes (para casos de contusão). Entre o dia da chegada na África e a estreia na Copa, no dia 15 de junho, a seleção fará dois amistosos. Os adversários ainda estão indefinidos - mas provavelmente devem ser uma seleção europeia e uma seleção africana.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Liderança Ameaçada 2..."O Terror"...

'À la' Djalminha, Mascara desloca Julio César em pênalti, e Catania bate Inter
Ex-gremista Maxi López também deixa sua marca no triunfo siciliano por 3 a 1, de virada, e o Milan festeja tropeço do rival na abertura da 28ª rodada


Mascara desloca Julio César com um leve toque e faz belo gol em cobrança de pênalti
O Milan não entrou em campo nesta sexta-feira, mas comemorou como se tivesse jogado. Fora de casa, o arquirrival rossonero Inter de Milão foi derrotado de virada pelo Catania por 3 a 1 e perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe de José Mourinho estacionou nos 59 pontos e pode ver o Milan, que encara o Chievo no San Siro no domingo, diminuir para um a vantagem. Pelo lado do Catania, festa para Mascara. 'À la' Djalminha, ele deslocou Julio César em cobrança de pênalti e anotou um belo gol, o segundo dos anfitriões, que se afastaram mais um pouco da zona de rebaixamento após o triunfo desta sexta-feira, que marcou a abertura da 28ª rodada do Calcio. José Mourinho nas tribunas Sem José Mourinho, que não pôde comandar a equipe do banco de reservas por causa de uma suspensão, o Inter começou a partida sofrendo com o ímpeto do Catania. A equipe siciliana, atuando diante de sua torcida, entrou em campo com um tridente de ataque formado por Mascara, Maxi López e Martinez. Por conta disso, aos 12 minutos, Julio César teve que mostrar por que é um dos melhores goleiros do mundo. O meia Ricchiuti recebeu sozinho na área mas, na hora do arremate, foi parado pelo brasileiro, que saiu em seus pés. O primeiro chute do Inter só aconteceu aos 15 minutos, com Eto´o. No entanto, a bola passou longe da meta de Andujar.


Ricchiuti tenta tomar a bola do zagueiro brasileiro Lúcio
Sem ter se comportado bem na primeira etapa, o Inter voltou da mesma forma no segundo tempo. No entanto, aos oito minutos, em contra-ataque perfeito, a equipe milanesa abriu o placar. Sneijder deu belo lançamento para Eto´o, que, como um autêntico ponta, rolou para o meio da área. Sozinho, Milito só teve o trabalho de marcar. Apesar da vantagem, o Inter seguia sendo pressionado e acabou sofrendo o empate aos 28. Após cruzamento pela direita, o argentino Maxi López (ex-Grêmio) se antecipou a Lúcio e, na entrada da pequena área, deu um leve toque deslocando Julio César.


Jogadores do Catania comemoram gol de Maxi Lopez


Bonito gol de pênalti Empolgado, o Catania conseguiu a virada aos 35 em um lance bobo de Muntari, que havia entrado minutos antes. O ganês colocou a mão na bola dentro da área após cobrança de falta e acabou expulso. Na cobrança da penalidade, Mascara bateu com estilo e, sem usar nenhuma força ('à la' Djalminha, ex-Palmeiras), colocou no fundo das redes de Julio César, Um belo gol de pênalti. Aos 44, Martinez colocou a pá de cal no Inter. Em jogada individual, ele driblou Lúcio e Julio César e anotou o terceiro do Catania.
Catania 3 X 1 Internazionale.
Segundo Susana eles comemoram como um campeonato...

terça-feira, 9 de março de 2010

Hahahahahah...u.u


Goleiro da seleção, Júlio César revela que Romário foi o atacante que ele mais temiaEm entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos, camisa 1 do Brasil fala sobre acidente de carro, Copa do Mundo e mostra habilidade no pianoO goleiro da seleção brasileira e do Inter de Milão Júlio César recebeu o repórter Tino Marcos, na Itália, para uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular". Titular absoluto da equipe de Dunga, o ex-jogador do Flamengo falou sobre o acidente de carro que sofreu em Milão, a expectativa para a Copa do Mundo da África do Sul, relutou em mostrar que está fazendo aula de piano e ainda revelou qual atacante ele temia mais.Ainda dando os primeiros passos nas aulas de piano, Júlio César arriscou uma dedilhada nas teclas sob o olhar do professor de música. No meio da entrevista, o filho Cauet não perdia uma oportunidade de comentar as respostas do pai. Um fã e ao mesmo tempo um crítico da atuação de Júlio César.Quando perguntado sobre quem seria o jogador que levou, ou ainda leva, mais perigo ao gol de Júlio César, o goleiro foi direto: "O Baixinho, né!". Ele lembrou os tempos de Flamengo, quando tinha que enfrentar o atacante Romário, então com a camisa do Vasco e depois com a do Fluminense.O goleiro ainda contou o episódio engraçado em que foi "expulso" do treino do Rubro-Negro por Romário, durante um trabalho de dois toques.Ainda deixou claro que agora é mais alto que ele...Hahahaha...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Somente 4 pontos...



Inter empata com Genoa e mantém quatro pontos para o vice-líder Milan
Equipe dos brasileiros Julio César, Maicon e Lúcio, tropeça em casa, mas continua folgado na liderança do Campeonato Italiano
O lateral-direito Maicon foi mais uma vez o pulmão do Internazionale
Em um confronto de pouca técnica, o Internazionale não passou de um empate em 0 a 0 com o Genoa, em Milão, pela 27ª rodada do
Campeonato Italiano. Apesar do tropeço, a rodada foi boa para o Inter, que chegou aos 59 pontos e manteve quatro de vantagem sobre o vice-líder Milan, que também empatou em 0 a 0, com a Roma, no sábado. O Genoa é o nono colocado, com 39 pontos.

O jogo começou lento, com o Internazionale errando muitos passes e o Genoa embolando o meio-de-campo. Nas poucas vezes em que houve alguma inspiração dos donos da casa, a defesa adversária acabou levando vantagem. Com isso, os atacantes do Inter ficaram sem função, devido à falta de munição.

E o panorama na primeira etapa se manteve até quase o fim, quando Balotelli teve uma boa oportunidade. O atacante do Inter se livrou da marcação e chutou com violência, mas a bola passou perto da trave. E esse foi o grande momento do Inter no jogo. Nem mesmo o Genoa se interessou pelo ataque. Nas poucas vezes em que foi à frente, o goleiro Julio César não teve dificuldades de anular o adversário.

Motivados em aumentar a diferença de pontos para o vice-líder Milan, os jogadores do Inter mudaram de postura na etapa final. Incendiados pelas subidas constantes do lateral-direito Maicon, as jogadas ofensivas começaram a acontecer.

Embora tivesse melhorado um pouco o seu desempenho, o Inter não criou nem uma jogada de gol, exceto pelos chutes de longa distância de Sneijder. Para desespero do técnico português José Mourinho, que pediu durante todo o tempo para os seus jogadores atacarem, a produção não foi suficiente para derrubar o Genoa e abrir seis pontos de vantagem para o Milan na tabela.


Os jogos da 27ª rodada: Sábado: Fiorentina 1 x 2 Juventus Roma 0 x 0 Milan Domingo: Cagliari 2 x 2 Catania Bari 1 x 0 Chievo Sampdoria 2 x 1 Lazio Palermo 1 x 0 Livorno Bologna 2 x 1 Napoli Siena 1 x 1 Parma Atalanta 0 x 0 Udinese Inter de Milão 0 x 0 Genoa

sexta-feira, 5 de março de 2010

Observador da Seleção Brasileira alerta para importância da bola parada na Copa do Mundo.
Jairo dos Santos relembra que 52% dos gols marcados no Mundial de 2006 foram feitos neste tipo de jogada. Treinador de goleiros do Brasil garante que Júlio Cesar está preparado.

Copa do Mundo...


Júlio César tem de controlar ansiedade do filho para Copa do Mundo.Talvez sejam pouquíssimas as convocações tão certas para a disputa de uma Copa do Mundo como a do goleiro Júlio César. Titular absoluto da equipe comandada por Dunga, Júlio César não corre o risco de ficar de fora do mundo. Mas, mesmo assim, o goleiro da Internazionale afirma que ficará ansioso enquanto aguarda a lista derradeira do treinador brasileiro."Ansiedade sempre rola, em qualquer convocação. Acho que a Copa é o grande evento, então sempre há uma ansiedade. O momento agora é de bastante equilíbrio, esperando chegar a convocação", afirmou o jogador.No entanto, para Júlio César, o maior problema a respeito da Copa do Mundo é controlar a ansiedade de seu filho mais velho, Cauet, de sete anos."Quem está ansioso é o Cauet, que está com sete anos e fica me perguntando a toda hora sobre Copa do Mundo. A Giulia ainda não entende muito bem o que é isso, ela é mais nova. Mas para o Cauet eu fico explicando como funcionam as coisas, o que é a Copa", comentou o goleiro, que também relembrou o passado para explicar sua relação com o Mundial."Participar de uma Copa é a realização de um sonho de criança. Quando eu tinha oito, nove anos e comecei a acompanhar mesmo o futebol, coloquei na cabeça que queria jogar uma Copa do Mundo. Eu vi bem de perto as Copas de 86, 90 e 94, tinha como ídolos o Zé Carlos e o Taffarel", declarou.Júlio César completou na última terça contra a Irlanda 46 partidas no ciclo atual da seleção. O ex-flamenguista só começou a atuar com Dunga na seleção no oitavo jogo do ciclo atual, em março de 2007, contra o Chile, em amistoso na Suécia. Antes dele, Gomes e Hélton se revezaram como goleiro titular do treinador. Expresso da bola, hoje às 22:30, no Sportv, vai mostrar as instalações da Inter de Milão. O guia será o goleiro Júlio César...
Júlio César: 'Ainda não me sinto na Copa'Goleiro quer continuar com as boas atuações na Inter para garantir permanência na lista final de DungaMais uma vez um dos destaques da Seleção Brasileira, na partida contra a Irlanda, nesta terça-feira, o goleiro Júlio César preferiu não criar polêmica e não se garantiu nos 23 jogadores que vão à Copa da África.- Claro que ainda rola aquela ansiedade pela convocação. Nao me sinto lá ainda - disse o goleiro.Para Júlio, o trabalho nos clubes será fundamental para cravar de vez um lugar na Copa do Mundo, descrita por ele como o evento em que o mundo todo para para ver.- A palavra é equilíbrio. Temos que fazer o nosso trabalho nos clubes para estar bem na Seleção. A Internazionale (ITA) tem o Chelsea (ING) pela frente na Liga dos Campeões e esses grandes jogos ajudam a determinar quem vai para o grande torneio, onde o mundo todo para para ver os jogos. Vou trabalhar duro para estar bem em todos - concluiu...

quarta-feira, 3 de março de 2010

Brasil X Irlanda...





Robinho comanda a vitória do Brasil sobre a Irlanda em Londres: 2 a 0
Amistoso foi o último da seleção antes da convocação final para a Copa
Uma vitória com a estrela de Robinho. O
Brasil não deu show mas, com participação decisiva do atacante do Santos, jogou o suficiente para vencer a Irlanda por 2 a 0, nesta terça-feira, no Emirates Stadium, na gelada Londres. Foi o último amistoso da seleção antes da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul. A lista sai em maio, no Rio de Janeiro.

De bem com a vida após a volta à Vila Belmiro, Robinho foi o principal jogador da seleção brasileira. No primeiro tempo, ele fez, impedido, a jogada que resultou no gol contra de Keith Andrews. Já no segundo gol, Robinho tabelou com Grafite e deu um toque de quem sabe no canto esquerdo do goleiro Given, seu ex-companheiro no Manchester City.


Robinho comemora o primeiro gol brasileiro contra a Irlanda no amistoso disputado em Londres, na Inglaterra
O amistoso fez parte de uma campanha liderada pelo vocalista do U2, Bono Vox, para o combate da Aids, da tuberculose e da malária no continente africano. Os jogadores entraram em campo usando casacos e cadarços vermelhos nas chuteiras como uma forma de divulgar a ação, que é conhecida mundialmente como RED (vermelho, em inglês). Todo o lucro proveniente da venda dos cadarços é doado. Além disso, a bola e as redes dos gols também eram vermelhas. O duelo também marcou a estreia do uniforme que a seleção vai vestir na Copa do Mundo de 2010.


Em três anos e meio de trabalho sob o comando de Dunga, a seleção brasileira atuou 53 vezes, com 37 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. O grupo conquistou a Copa América de 2007 e a Copa das Confederações em 2009. O treinador testou 70 jogadores e agora vai escolher os 23 que vão disputar a Copa do Mundo na África do Sul.


O primeiro tempo foi muito disputado, com os irlandeses fazendo uma forte marcação. O Brasil demorou a se achar e foi pressionado no início do jogo. Sem nada a perder, a Irlanda buscava o ataque, principalmente com os cruzamentos para a área. Lucio e Juan tinham dificuldades para ganhar as bolas no alto dos fortes irlandeses. Além disso, a seleção também perdia muito os rebotes. O Brasil só apareceu com perigo aos 12 minutos. Kaká recebeu na intermediária e chutou com força. Mas a bola subiu muito e foi por cima do travessão do goleiro Shay Given. Aos 16 minutos, Julio César salvou o Brasil de levar o primeiro gol. Após cruzamento para a área, o atacante Doyle cabeceou e o goleiro se esticou todo para espalmar a bola. A torcida tentava empurrar a seleção e esquentar a partida no frio da noite londrina - 40.082 pessoas compareceram ao estádio do Arsenal . Durante o primeiro tempo, o termômetro marcava cinco graus. - Vai, Adriano! - gritava um torcedor perto do gramado que usava um chapéu verde e amarelo. Aos 20 minutos, em um contra-ataque, o Brasil novamente teve uma boa chance. Robinho partiu em velocidade e tocou para Adriano. O Imperador entrou na área, mas foi travado na hora do chute. A bola, então, voltou para Robinho que colocou no cantinho. Mas o toque, que tinha endereço certo, bateu nas costas de Kilbane, para azar dos brasileiros. Pouco depois, Adriano - que teve atuação discreta - cobrou falta da entrada da área, e Given espalmou para escanteio. O gol brasileiro saiu aos 43 minutos. Kaká partiu em velocidade e tocou para Robinho, que estava impedido. O atacante foi até a linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro. Andrews chegou de carrinho, desviou para o gol e marcou contra. Brasil 1 a 0.Na comemoração, Robinho deu um soco no ar. Enquanto isso, Kaká discutia com McShane no meio-campo. O brasileiro reclamava de uma entrada desleal do irlandês. E o primeiro tempo terminava com a seleção em vantagem.


O Brasil voltou sem alterações para o segundo tempo. E a partida continuou nervosa. Logo aos sete minutos, Kaká novamente se estranhou com um irlandês, desta vez Andrews. O árbitro inglês Mike Dean limitou-se a conversar com os dois jogadores.

A seleção, pelo menos, melhorou na partida. No lance mais bonito do jogo, Robinho pedalou em cima de Kelly dentro da área e rolou para Michel Bastos. O lateral apareceu chutando de primeira, e a bola passou muito perto do travessão.

Dunga começou a fazer alterações aos 19 minutos. Daniel Alves e Grafite, o 70º jogador testado pelo treinador desde que assumiu após a Copa de 2006, entraram nos lugares de Ramires e Adriano.

E Daniel Alves, que entrou para jogar mais uma vez no meio-campo, quase marcou o segundo gol brasileiro logo em seu primeiro lance. Em uma bobeira da defesa irlandesa, o jogador roubou a bola e entrou livre na área. Mas após driblar o goleiro, perdeu o equilíbrio e chutou para fora, de pé esquerdo, que não é o bom. Em seguida, em jogada muito parecida, Robinho mandou para o gol - mas, desta vez, o árbitro acertou e anulou o que seria o segundo da seleção.

Aos 25, Kaká arrancou pela direita e rolou para Robinho. Livre na marca do pênalti, o atacante pegou mal na bola e chutou por cima do travessão, perdendo um gol incrível.

Mas quem tem estrela... Nilmar foi chamado por Dunga e se posicionou na lateral do gramado. Ficou ali mais de três minutos esperando a bola sair para entrar em campo. A placa já havia mostrado o escolhido para deixar a partida: número 11, o de Robinho. Só que nada de a partida parar.

E aí a seleção brasileira começou a trocar passes. Robinho tabelou com Grafite, que devolveu de calcanhar. Num toque de extrema categoria, o Rei das Pedaladas pôs a bola no canto esquerdo, sem chances para Given. Um golaço.
O 22º do atacante com a camisa da seleção.

Nilmar entrou em campo antes de o jogo reiniciar. E atuou por 14 minutos. Neste período, a torcida brasileira aproveitou para gritar olé, feliz da vida. O próximo encontro agora é na África do Sul, rumo ao hexa!