segunda-feira, 29 de março de 2010

Continuamos na Liderança...



Julio César admite falha em gol do Roma: 'Pensei que já tivesse defendido a bola'Goleiro não baixa a guarda e diz que equipe vai se recuperar rapidamente do revés de sábado (está um ponto à frente do rival)
Julio César foi um dos nomes do jogo do Inter de Milão, sábado, mas não pelas grandes defesas de costume. O goleiro falhou no primeiro gol da partida, marcado por De Rossi (soltou uma bola fraca), e sua equipe acabou derrotada por 2 a 1. O brasileiro admitiu o erro após o jogo e explicou o que aconteceu.
- Sim, eu falhei no gol do De Rossi. Pensei que já tivesse defendido a bola. Não é comum coisas assim acontecerem. Mas nós não merecíamos perder. Mas vamos nos recuperar rápido, vocês vão ver - disse Julio César, em entrevista publicada pela "Gazzetta dello Sport".
O erro de Julio César não foi condenado pelos companheiros. O atacante Diego Milito, que teve a chance de empatar o jogo nos acréscimos, disse que são coisas do futebol.

Julio César falha, Inter de Milão perde para o Roma e embola o Italiano Mario Balotelli, craque negro do Inter de Milão, ajuda comunidade em Salvador
- Este tipo de lance acontece, como ocorreu comigo no fim do jogo. Deveria ter feito o gol, mas acertei a trave. Agora vamos nos concentrar no jogo de quarta-feira (contra o CSKA, pela Liga dos Campeões) - disse Milito.
No Campeonato Italiano, o Inter segue na liderança, mas agora a diferença para o segundo colocado na tabela (o próprio Roma)
O Milan perdeu e eles continuam na Liderança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário