sexta-feira, 12 de março de 2010

Liderança Ameaçada 2..."O Terror"...

'À la' Djalminha, Mascara desloca Julio César em pênalti, e Catania bate Inter
Ex-gremista Maxi López também deixa sua marca no triunfo siciliano por 3 a 1, de virada, e o Milan festeja tropeço do rival na abertura da 28ª rodada


Mascara desloca Julio César com um leve toque e faz belo gol em cobrança de pênalti
O Milan não entrou em campo nesta sexta-feira, mas comemorou como se tivesse jogado. Fora de casa, o arquirrival rossonero Inter de Milão foi derrotado de virada pelo Catania por 3 a 1 e perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Com o resultado, a equipe de José Mourinho estacionou nos 59 pontos e pode ver o Milan, que encara o Chievo no San Siro no domingo, diminuir para um a vantagem. Pelo lado do Catania, festa para Mascara. 'À la' Djalminha, ele deslocou Julio César em cobrança de pênalti e anotou um belo gol, o segundo dos anfitriões, que se afastaram mais um pouco da zona de rebaixamento após o triunfo desta sexta-feira, que marcou a abertura da 28ª rodada do Calcio. José Mourinho nas tribunas Sem José Mourinho, que não pôde comandar a equipe do banco de reservas por causa de uma suspensão, o Inter começou a partida sofrendo com o ímpeto do Catania. A equipe siciliana, atuando diante de sua torcida, entrou em campo com um tridente de ataque formado por Mascara, Maxi López e Martinez. Por conta disso, aos 12 minutos, Julio César teve que mostrar por que é um dos melhores goleiros do mundo. O meia Ricchiuti recebeu sozinho na área mas, na hora do arremate, foi parado pelo brasileiro, que saiu em seus pés. O primeiro chute do Inter só aconteceu aos 15 minutos, com Eto´o. No entanto, a bola passou longe da meta de Andujar.


Ricchiuti tenta tomar a bola do zagueiro brasileiro Lúcio
Sem ter se comportado bem na primeira etapa, o Inter voltou da mesma forma no segundo tempo. No entanto, aos oito minutos, em contra-ataque perfeito, a equipe milanesa abriu o placar. Sneijder deu belo lançamento para Eto´o, que, como um autêntico ponta, rolou para o meio da área. Sozinho, Milito só teve o trabalho de marcar. Apesar da vantagem, o Inter seguia sendo pressionado e acabou sofrendo o empate aos 28. Após cruzamento pela direita, o argentino Maxi López (ex-Grêmio) se antecipou a Lúcio e, na entrada da pequena área, deu um leve toque deslocando Julio César.


Jogadores do Catania comemoram gol de Maxi Lopez


Bonito gol de pênalti Empolgado, o Catania conseguiu a virada aos 35 em um lance bobo de Muntari, que havia entrado minutos antes. O ganês colocou a mão na bola dentro da área após cobrança de falta e acabou expulso. Na cobrança da penalidade, Mascara bateu com estilo e, sem usar nenhuma força ('à la' Djalminha, ex-Palmeiras), colocou no fundo das redes de Julio César, Um belo gol de pênalti. Aos 44, Martinez colocou a pá de cal no Inter. Em jogada individual, ele driblou Lúcio e Julio César e anotou o terceiro do Catania.
Catania 3 X 1 Internazionale.
Segundo Susana eles comemoram como um campeonato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário