Inter tropeça contra o Palermo e dá chance para o Milan virar líder
Time de Mourinho fica no 1 a 1, fora de casa, e Rubro-Negro pode assumir a primeira colocação se vencer Napoli neste domingo no San Siro
Milito, de pênalti, fez o gol do Inter
O Inter de Milão fez tudo que o Milan queria neste sábado: fora de casa, a equipe de José Mourinho empatou em 1 a 1 com o Palermo, pela 29ª rodada, e deixou o time treinado por Leonardo com chances de assumir a liderança do Campeonato Italiano no domingo. Agora, o Inter soma 60 pontos, em primeiro. Com 47, o Palermo é o quarto. O Milan, que enfrenta o Napoli em casa, está com 58 e se vencer será o novo líder do Italiano.O terceiro colocado é o Roma, que bateu o Udinese por 4 a 2 neste sábado no estádio Olímpico. Mourinho escalou o Inter com Julio César, Maicon e Lúcio como titulares. O volante Thiago Motta começou no banco e entrou no segundo tempo. Fabio Simplicio foi titular do Palermo, mas saiu machucado na etapa final.
Os gols foram no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Lúcio sofreu pênalti, Milito cobrou e fez 1 a 0 para os visitantes. O Palermo empatou aos 25, com Cavani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário