
A partida teve um total de sete brasileiros em campo. Júlio Sérgio, Juan e Taddei defenderam o Roma, enquanto Julio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta estiveram em campo pelo time do Inter. O jogo começou equilibrado e o Roma saiu na frente aos 15 minutos. Após cruzamento e cabeçada fraca de Burdisso, Julio César soltou a bola. De Rossi se esticou e empurrou a bola para a rede. A partida ficou tensa e ganhou lances ríspidos de parte a parte. O Inter foi mais perigoso e obrigou o goleiro Julio Cézar a trabalhar antes do intervalo.
No segundo tempo, o Inter voltou com tudo para buscar o empate. O Roma, porém, não se encolheu e esteve perto de ampliar em cabeçada de Luca Toni, que saiu por cima do gol. O Inter, entretanto, foi quem marcou. Aos 21 minutos, Pandev, impedido, recebeu na área e abriu na ponta para Sneijder. O holandês foi ao fundo e cruzou para Milito escorar para o gol. A alegria do líder durou pouco, entretanto. Aos 28 minutos, Taddei recebeu bola no lado direito do ataque e soltou uma bomba rasteira para dentro da área. Livre, Luca Toni dominou e encheu o pé para decretar a vitória do Roma.Nos acréscimos do jogo, Milito ainda teve a chance de empatar a partida para o Inter, mas a bomba do argentino explodiu na trave direita de Júlio Sérgio.
Após o apito final, os jogadores do Roma deram quase que uma volta olímpica. Eles caminharam à beira do campo por longos metros, agradecendo pelo apoio que receberam dos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário