domingo, 14 de março de 2010

Programação etc.

Goleiro da seleção, Júlio César fechou um contrato com a MoWa.
A empresa produzirá noticiário e programas sobre o jogador especialmente para celular (para assinantes da Vivo). Há negociações de projetos semelhantes com outros astros do futebol.
A produtora é a mesma que acompanha a seleção desde 2006, fazendo programas para o telefone e pelo Telefone...

CBF define programação da seleção para a Copa do Mundo da África do SulJogadores vão ficar de 22 a 26 de maio em Curitiba. Dunga fará lista suplementar, com sete atletas, para substituir convocados em caso de lesãoA CBF definiu a programação da seleção brasileira para a Copa de 2010. A convocação definitiva para o Mundial será na primeira quinzena de maio. No dia 22 do mesmo mês, a equipe vai se apresentar em Curitiba, onde ficará no Centro de Treinamento do Atlético-PR até o dia 26. No próprio dia 26, a delegação embarcará para Joanesburgo, para sua sede no Hotel Fairway. O técnico Dunga vai convocar 23 jogadores - mas apresentará também uma lista suplementar com sete nomes (para casos de contusão). Entre o dia da chegada na África e a estreia na Copa, no dia 15 de junho, a seleção fará dois amistosos. Os adversários ainda estão indefinidos - mas provavelmente devem ser uma seleção europeia e uma seleção africana.

3 comentários:

  1. Chorei muuuito quando soube que o Ju tinha tido um acidente,mais Graças a Deus passou,Bjs gostei do blog e vou voltar.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Jc é bom saber q vou ter ele mais perto(no celular).Xau!

    ResponderExcluir
  3. Converso com a sUSANA NO TWITTER e sigo vcs tbm,muito bom.

    ResponderExcluir