quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Em jogo adiado por causa da neve, o Inter de Milão acabou patinando e empatou em 1 a 1 com o Parma, fora de casa, no estádio Ennio Tardini, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano . Com o resultado, o time de José Mourinho chegou aos 53 pontos e perdeu a chance de abrir ainda mais a distância para o Roma, vice-líder com 44. O empate também foi bom para o Milan que, em terceiro, com 42 e um jogo a menos, pode diminuir a vantagem para o arquirrival.Logo no primeiro minuto, Pandev arriscou de fora da área e obrigou Mirante fazer bela defesa. Instantes depois, o macedônio teve nova chance após rebote da defesa, mas chutou em cima do goleiro. No decorrer do primeiro tempo, entretanto, o Inter seguiu em cima e ainda criou boas chances com Diego Milito e Thiago Motta, mas Mirante fez boas intervenções. O goleiro foi a única peça de destaque no time do Parma, que se limitava a explorar esporádicos contra-ataques com Bojinov.
No segundo tempo, o Parma voltou com mais vontade de atacar a acabou sendo beneficiado. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Julio César defendeu parcialmente um chute de Castellini, mas, no rebote, o atacante búlgaro Bojinov empurrou para o fundo das redes aos nove.
Mas a festa da nova equipe do argentino Crespo, que acertou recentemente sua transferência do Genoa para o Parma, durou pouco. Balotelli, que havia entrado logo após o Inter sofrer o gol, igualou o placar aos 14 minutos após receber um passe, meio sem querer, do zagueiro Lúcio em uma cobrança de escanteio.
Aos 27, o capitão da seleção brasileira deu uma de ponta esquerda e foi derrubado de maneira violenta por Valiani. O lateral-esquerdo, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso da partida. Com um homem a mais, o time do técnico José Mourinho pressionou os anfitriões, mas não conseguiu virar o marcador, deixando o português com cara de poucos amigos ao final da partida.

Um comentário:

  1. Pena...Mais o Campeonato já "tá" ganho...
    Gostei do site!Xauuuu!

    ResponderExcluir