quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Júlio César Migliore Portiere Del Calcio...


Ainda com hematomas, Julio César é titular no gol do Inter

Com hematomas sob os olhos, Julio César faz a festa após um dos gols do Inter de Milão
Julio César, ainda com o rosto machucado após o acidente automobilístico que sofreu no domingo, foi titular no gol do Inter. O time teve ainda em campo Maicon, Lúcio (grande atuação) e Thiago Motta. No lado do Chelsea, não houve brasileiros em campo.

O Inter de Milão saiu na frente ainda no primeiro lance de perigo da partida. Milito recebeu bola no lado esquerdo da área, cortou para o meio e bateu rasteiro. O gol fez o Giuseppe Meazza explodir.

O Chelsea, entretanto, não se abateu e dominou amplamente a primeira etapa. O time inglês chegou a ter 58% da posse de bola na etapa inicial e criou chances para empatar diante de um retraído Inter de Milão.

Enquanto os Blues tiveram em campo um trio ofensivo formado por Anelka, Drogba e Kalou, o Inter teve Eto'o e Milito no ataque, mas teve três volantes no meio (Cambiasso, Stankovic e Thiago Motta).

Em linda cobrança de falta, Drogba fez o travessão de Julio César balançar, aos 15 minutos. O goleiro brasileiro fez boa defesa em chute de Ballack, aos 18. Já perto do fim, os ingleses reclamaram de um pênalti de Samuel em Kalou. Mas a arbitragem nada marcou.

Um comentário:

  1. Olá Meninas!!!
    Graças a Deus o acidente de carro que o Julio sofreu domingo não interferiu para que ele jogasse hoje e a Inter conseguiu um importantíssimo resultado. Apesar da falhinha que ele teve no gol do Chelsea, o resultado é super positivo e sua atuação foi ótima. Agora é pensar no Calcio no fds e com o Julio melhor dos hematomas.

    Beijos Naty, Danii e Lay

    JUMANÍACAS:FÃ-CLUBE OFICIAL

    ResponderExcluir