quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jogo Chelsea X Inter...

O gol sofrido por Júlio César nesta quarta-feira, na vitória da Inter de Milão sobre o Chelsea por 2 a 1, pela Liga dos Campeões, foi em parte questionado pelo técnico Jose Mourinho. No lance, o atacante Kalou bateu colocado de fora da área, mas o brasileiro não conseguiu alcançar.Depois da partida, o treinador português reconheceu que o goleiro da seleção brasileira enfrentou uma situação difícil no início da semana, quando sofreu um acidente de carro. Também elogiou toda a contribuição de Júlio César à Inter de Milão. Mas afirmou que o brasileiro poderia ter feito um pouco mais na partida, sobretudo no lance do gol. "Júlio é um goleiro excepcional, sempre fez muito pelo nosso time. Talvez, ele pudesse tem feito um pouco mais nesta tarde, mas não o critico", afirmou Mourinho, ex-técnico do Chelsea. "Certamente, ele não foi feliz no gol de Kalou, mas teve uma atuação importante", completou.

Um comentário:

  1. Acontece...
    O Técnico quer sempre melhor para seu time e acaba sendo enérgico mesmo, faz parte do trabalho dele. É claro que não gostamos de ouvir comentários sobre o Julio Cesar dessa espécie, até porque sabemos bem que ele deve ter se esforçado para está em campo ontem.
    Para nós das Jumaníacas não foi falha dele não. Encaramos como um engano. A Bola bateu no zagueiro e acabou enganando o Julio Cesar ao surpreendê-lo. Coisas que acontecem tds os dias no futebol. Mas passou... A Inter venceu e isso deixou o Mourinho satisfeito, com certeza. Domingo tem Campeonato Italiano e Julio Cesar terá como brilhar mais uma vez!!

    Beijos Danii, Lay e Naty.

    JUMANÍACAS:FÃ-CLUBE OFICIAL

    ResponderExcluir