sábado, 20 de fevereiro de 2010

Liderança Por um fio...Forza Inter...


Em um jogo com três expulsões, Inter de Milão e Sampdoria empataram sem gols, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Por faltas violentas, Córdoba e Samuel receberam cartão vermelho pelo lado do Internazionale. Pazzini deixou o campo pela equipe de Gênova.

Apesar do tropeço em casa, o time de José Mourinho segue firme na ponta da competição com 55 pontos. O Sampdoria pulou para o quarto lugar, com 40.
O Inter de Milão começou no ataque com um chute de Maicon para fora depois de pegar a sobra de uma cobrança de escanteio. Em seguida, Sneijder cobrou o escanteio e Samuel desviou de cabeça por cima do gol de Storari. Aos 31 minutos, Samuel deixou o cotovelo em Pozzi e foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Sete minutos depois, Córdoba cometeu falta e também saiu. O Inter ficou com dois a menos no final do primeiro tempo. O Sampdoria não conseguiu aproveitar o fato de ter dois atletas a mais e pouco ameaçou o gol de Julio César.
Na etapa final, o Sampdoria também sofreu o seu desfalque. Pazzini fez falta em Stankovic e foi expulso.

Aos 33 minutos, o atacante camaronês Eto’o perdeu a melhor chance da partida. O camisa 9 do Internazionale recebeu de frente para o gol e soltou uma bomba, no canto. Storari, no reflexo, mandou a bola para escanteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário